COAGIDA VÍTIMA TRANSFERE 20 MIL PARA FACÇÃO APÓS AMEAÇA PARA PAGAR 'TAXINHA DE SEGURANÇA' EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 30/06/2025 as 11:00
Uma a senhora de 40 anos, moradora do Bairro Jardim Paraíso, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na última quinta-feira, (26), recebeu várias ligações via WhatsApp com DDD 67, onde um indivíduo se identificou como sendo membro de uma facção criminosa, ordenando que ela e a família pagasse uma ‘taxinha de pedágio' para ter segurança na comunidade, inclusive, dizendo ainda que tem conhecimento que ela possui uma empresa e em virtude disso teria que pagar a ‘taxinha’ da segurança e que, estariam de olho em sua residência.
Segundo ainda a comunicante, a família percebeu que havia um drone sobrevoando a residência e por esse motivo, com receio das ameaças, a família optou por realizar uma transferência no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), que foram transferidos para várias contas, que, mesmo após as transferências os suspeitos continuaram com as ligações, trazendo desespero a família, que tiveram que sair da residência.
Diante da situação ela resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.