Na data de ontem, terça-feira (22), a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo em um lava-jato em Colniza.

O suspeito teria chegado de moto sem placa e sem rabeta permaneceu com o capacete. Ele trajava uma camisa xadrez e calça jeans em posse de dois revólveres. A vítima estava sentada conversando com outra pessoa e o suspeito atirou no homem.

Segundo a polícia, antes de atirar o homem teria falado algo sobre uma cobrança que a vítima havia feito na data anterior.

Após os disparos, o homem fugiu sentido a rodovia estadual MT-418.

No momento da ligação de pedido de atendimento, a guarnição estava próximo ao local do fato e começou as diligências para localizar o suspeito. Os policiais então seguiram pela MT-206 sentido Distrito de Guariba onde um transeunte informou que teria visto pessoas com características semelhantes às do suspeito, mas não tiveram êxito em localizar ninguém.

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Colniza. O homem apresentava cinco perfurações causadas pelos disparos. Posteriormente ele foi transferido para outra unidade hospitalar.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima trabalhava como cobrador de dívidas de terceiros, e utilizava de ameaças para receber os devidos valores.

Por J1Agora