O domingão amanheceu de correria e desespero para os moradores do famoso Bairro Cohab Velha, isso tudo devido a chuvarada que caiu desde a madrugada, ai você imagina o sufoco do povo erguendo cama, guarda roupas, geladeira e tudo mais.

Um dos mais prejudicados foi o lendário Mané Xaruto, marceneiro que sofreu muito com as ondas que os veículos faziam quando passava em frente a sua casa, ai pronto ! coitado do empresário da madeira, era só grito e xingamentos.

Várias residências ficaram embaixo dágua literalmente, sem contar os lixos que boiavam no meio da rua, com isso agravando mais ainda a situação com os entupimentos dos bueiros.

Os moradores pedem a presença de alguns políticos no local para mais uma vez enganar o povo com falsas promessas de solução desse problema que já faz parte da história do Bairro Cohab Velha.

Enquanto isso o comércio de rodo e pano aumenta nessa época por aqui.

DSC08737.JPGDSC08738.JPGDSC08739.JPGDSC08740.JPGDSC08741.JPGDSC08743.JPGDSC08744.JPGDSC08745.JPGDSC08746.JPGDSC08747.JPGDSC08731.JPGDSC08732.JPGDSC08733.JPGDSC08735.JPGDSC08736.JPG