Na tarde de ontem, 01/01, (segunda feira), por volta das 15:00Hs, uma cidadã de iniciais E.J.S. de 21 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de uma mulher que esta tentando roubar a sua casa, localizada no badalado residencial jardim universitário.

ASSUNTA O TAMANHO DO PAMPÊRO

A cidadã, revoltada demais da conta, relatou aos policiais que estava em seu local de trabalho quando de repente recebeu uma ligação de sua vizinha informando que a sua casa havia sido invadida e do seu interior foi furtado 02 malas.

A vítima disse ainda que uma mulher teria se apossado da casa que ela recebeu da caixa econômica federal e que a malandra invadiu o imóvel, trocou as fechaduras da porta, depois jogou todos os seus pertences no quintal e que ela (vítima) não conhece a suspeita e muito menos sabe onde encontra-la, com isso esta do lado de fora, dormindo no 'relento'.

Diante dessa fuleragem medonha ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.