"COISA DE DOIDO" - MULHER PLANTA 'PEXEIRA' EM SEU EX NAMORADO NO BAIRRO MARACANANZINHO EM CÁCERES
em 29/07/2018 as 08:00
Manhã de ontem, 28/07, (sábado), por volta das 10:00Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP que na Rua dos Cavalcantes, no Bairro Maracananzinho, havia uma pessoa esfaqueada e que era pra policia correr pra lá.
Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá encontraram a vítima, sendo um cidadão de inicias V.A.A. de 59 anos, onde o mesmo relatou que estava viajando e que chegou na sexta feira a noite e que nesta manhã saiu para resolver alguns assuntos pessoais, mas quando voltou pra casa a sua ex namorada, de iniciais A.C.S., bastante exaltada adentrou a residência, trancou o portão e disse "hoje vamos acertar as contas", depois tirou uma 'pexeira' (faca) de dentro da sua bolsa e desferiu um golpe em suas costas, em seguida pegou a chave do seu veículo Cobalt, de cor prata, placa NTX 3543, que estava cheio de material de pesca, que o mesmo comercializa, avaliados em aproximadamente 8 mil reais e disse que só iria devolver quando ele (vítima) lhe pagasse oque devia e que a dívida é por ela ter cuidado do mesmo quando realizou uma cirurgia no olho.
Ocidadão disse ainda que a suspeita, sua ex namorada, mora no cinturão verde, na comunidade do facão.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.