Na calada da madrugada deste domingo, (21), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero, vias de fato, briga, pancadaria, entre dois indivíduos em frente uma residência localizada no Bairro Cohab Velha.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com um dos indivíduos, de iniciais F.J. de 37 anos, o mesmo passou a relatar que no momento do acontecido estaca chegando em sua residência e se deparou com outro envolvido que ele não conhece, erguendo os braços para sua vizinha como se fosse ataca-la, então, foi pra cima dele e o pau quebrou.

Já em conversa com outro envolvido na briga, de iniciais J.P. de 19 anos, o mesmo passou a relatar que se assustou no momento em que o F.J. veio em sua direção, e acreditando que fosse um assaltante saíram na pancada, embolaram no asfalto, porém, após alguns minutos de alôito, descobriram que na verdade isso tudo não passava de um engano e que ele, (J.P.) estava apenas dançando com a sua namorada na calçada, que ela, é vizinha do outro envolvido, e que o vizinho achou que era um possível ataque a moça, mas na verdade era um passo de dança.

Então, após os dois conversarem e se desculparem pelo engano, cada um seguiu o seu caminho, porém, com alguns ‘ralados’ na lataria.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.