Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Pouco mais da meia noite, já no sereno da madrugada desta segunda feira, (24), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um alvoroço entre casal no pacato Bairro Lobo.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, que, da calçada, a guarnição conseguiu avistar pela janela a mulher agredindo o marido, desferindo socos pelo rosto e pelo corpo do mesmo, sendo que, no momento em que o homem avistou a equipe do lado de fora começou a pedir socorro e pedindo que arrombasse a porta para lhe socorrer, pois, estava correndo risco de vida, já que, a sua companheira ameaçava lhe matar.

Diante da situação e após a pedido do proprietário da casa a equipe arrombou a porta e foi dada a voz de prisão para a suspeita de 26 anos, pelo crime de agressão.

Segundo ainda a PM, a suspeita possuía apresentava uma lesão no tórax, aparentando ter sido ‘riscada’ de faca, que, segundo ela, a intenção era incriminar o marido.

O marido, de 37 anos, se encontrava como lesão na boca devido um soco que levou na boca que a suspeita desferiu na frente da equipe policial.

Diante da situação a suspeita foi detida e encaminhada ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.