COISA DE DOIDO - SUSPEITO TENTA ATACAR VÍTIMA, CAI E SE CORTA COM A PRÓPRIA PEXEIRA USADA NO CRIME; FOI SOCORRIDO POR BOMBEIROS
em 16/10/2024 as 19:42Por volta do meio dia desta quarta feira, (16), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência em uma usina de reciclagem localizada no Bairro Jardim São Luís.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e, em conversa com a solicitante, uma senhora de 33 anos, a mesma passou a relatar que estava no seu horário de almoço quando em dado momento avistou um indivíduo armado com uma pexeira seguindo em sua direção, então, ela saiu correndo e se escondeu no interior do estabelecimento, e que, mesmo assim, o indivíduo saiu correndo atrás dela, porém, não conseguiu alcançá-la, então, outros funcionários que estavam no local interviram e o suspeito ficou muito nervoso e começou a ameaçá-los, em seguida, deu um coice em um veículo Fiat Uno que estava estacionado em frente ao local, vindo a danificá-lo.
A testemunha contou ainda que após o entrevero o suspeito, que usava uma tornozeleira eletrônica, saiu correndo com a faca na mão, mas, na correria, acabou caindo sobre a faca vindo a sofrer um corte profundo em sua própria perna, em seguida, fugiu, tomando rumo ignorado.
A equipe policial em posse das características do suspeito, realizou rondas nas imediações com objetivo de localizá-lo, porém, sem êxito.
Diante da situação a equipe se deslocou até o CISC para a confecção do boletim de ocorrência.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
No momento em que a equipe ainda se encontrava na delegacia, foi repassado via CIOSP que outra guarnição policial havia encontrado o suspeito deitado próximo ao posto rio paraguai, as margens de uma quisaça, onde o mesmo se encontrava deitado e perdendo muito sangue.
O corpo de bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros ao indivíduo de iniciais A.R. de 47 anos, que posteriormente foi encaminhado ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.