COISA DE DOIDO - VEÍCULO INCÊNDIADO NA MT 343 É FURTADO EM CÁCERES; DERF INVESTIGA
em 02/01/2025 as 21:41
Na tarde desta quinta feira, (02), por volta das 17Hs, a senhora de iniciais J.C. de 32 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no último dia 29/12, por volta das 07:30Hs, trafegava em seu veículo Chevrolet Ônix pela MT 343, quando em dado momento acabou batendo em um animal que atravessou a pista, sendo que, após o fato ela tentou seguir destino, porém, em uma subida o veículo começou a sair fumaça na parte da frente, então, ela estacionou e começou a pedir ajuda, bem como, acionou o corpo de bombeiros que chegou ao local, mas, infelizmente o veículo já estava destruído.
A comunicante disse ainda que em seguida acionou a seguradora, onde o atendente solicitou que informasse o local do sinistro, então, ela acompanhou a seguradora até o veículo, onde lá, funcionários da seguradora tiraram foto da situação e ainda desse que iria entrar em contato com ela.
No dia 31/12, (terça feira), a comunicante foi até o local do acontecido e levou um susto, pois é, o veículo havia sumido, com isso, ela rapidamente ligou para a seguradora perguntando se a mesma havia retirado o veículo do local, sendo respondido que uma equipe realmente já havia recolhido o veículo.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante disse que no começo da noite a seguradora entrou em contato perguntando se ela gostaria de solicitar o reboque para recolher o veículo, porém, a mesma achou estranho e disse que o veículo já havia sido rebocado e que, apenas nesse momento ela percebeu que na verdade o veículo, mesmo incendiado, havia sido furtado.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.