Um acidente fatal foi registrado nesta manhã, por volta das 8h20min, no sentido norte do km 716 da BR-163, em Sorriso. Uma colisão entre três motocicletas e um carro de passeio deixou dois mortos.

Três motocicletas seguiam de Lucas do Rio Verde para Sorriso, quando o carro preto modelo Cobalt com placa de Lucas do Rio Verde-MT, estava seguindo no sentido oposto. Exatamente no km 716 houve o impacto entre os quatro veículos.

As duas vítimas que acabaram não resistindo ao acidente, eram moradores de Sinop, mas ainda não tiveram os nomes divulgados. A terceira motocicleta envolvida no acidente teve apenas danos materiais, e há informações de que o piloto, que foi socorrido com vida, provavelmente seria o irmão de uma das vítimas que morreu.

A pancada deixou um dos corpos das vítimas no meio da pista, sendo que o outro chegou a parar cerca de 10 metros dentro de um matagal fechado. O resultado foi de destruição e deixou os corpos dilascerados. A perícia permanece no local fazendo os levantamentos.

sinopemfoco

21936.jpg21933.jpg