Na tarde de ontem, (7), sábado, por volta das 17Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que nas proximidades da Praça Major João Carlos, havia um indivíduo ‘pagando de doido’, usando calça jeans, sem camisa, armado com pedaços de pau e pedras ameaçando as pessoas que passavam pelo local.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos e avistou o indivíduo, que este, ao perceber a presença da viatura saiu tissado na carreira, mas foi acompanhado pela equipe e detido próximo a Clínica Socorrito, o suspeito identificado como de iniciais C.F. de 34 anos, se encontrava com várias escoriações pelo corpo, porém, não disse o motivo dos ferimentos.

Os militares se deslocaram até o lojão do 10, próximo de onde o suspeito foi detido e lá, uma das funcionárias da loja, de 21 anos, relatou aos policiais que havia acabado de ser agredida fisicamente pelo indivíduo, causando lesões em seu braço direto, já outra funcionária, de 25 anos, contou que o suspeito estava muito agressivo e ainda tentou furtar a sua moto Honda Pop que estava a estacionada em frente a loja, que só não conseguiu ‘bardear’ sua condução porque foi impedido por populares.

O suspeito que é monitorado por tornozeleira eletrônica foi convidado a dar um passeio até o badalado CISC para as devidas providências.