Na tarde de hoje, (11), sábado, por vota das 16Hs o senhor de iniciais A.C.A. procurou a delegacia de polícia DE NOVO para queixar do ataque da gatunada na Igreja São João Batista, localizada na Rua Radial I, no Bairro Garcês.

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é coordenador da referida Igreja e que na semana passada algum malandro atacou o templo santo, arrombou a janela lateral e pulou pra dentro, de lá, o encapetado bardeou’; duas caixas de som, (uma grande e outra pequena), uma caixa amplificada, três microfones e todos os cabos elétricos dos instrumentos musicais, que na ocasião chegou a registrar um boletim de ocorrência da situação, porém, nesta madrugada (sábado), o ladrão com demônio no lombo teve a capacidade de voltar na Igreja e aproveitando que a janela ainda não foi consertada após a última visita e DE NOVO, pulou pra dentro, desta vez carregou; um ventilador de marca Arge de cor preta e parte da fiação elétrica.

Diante da situação e enfarado dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.