COM DEMÔNIO NO LOMBO - HOMEM ESPANCA MÃE, IRMÃ E CHAMA PMS DE MACACOS E IMUNDOS EM PONTES E LACERDA
em 02/06/2024 as 11:51
Um homem de 29 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por lesão corporal e ameaça após arrastar a mãe pela rua e espancar a Irma na tarde de ntem, sábado (1), no bairro Cantão, em Pontes e Lacerda. Durante ocorrência, o suspeito ainda xingou os policiais de 'macacos e imundos'.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 16h30 para atender uma denúncia de violência domestica na avenida São Paulo.
Ao chegar no local, os militares se depararam com o homem agredindo a mãe e a irmã no meio da rua. De imediato eles intervirão e deterão o suspeito.
A senhora de 50 anos disse que o filho começou a quebrar a casa e ela tentou impedir e começou a ser agredida. Sua filha entrou no meio para apartar e foi espancada com socos no rosto e abdômen.
No momento em que os agentes foram conduzir o suspeito para delegacia, ele começou ameaçar a mãe e a irmã de morte, além de ofender os policias, os chamando de macacos e imundos. Ele responderá pelos crimes de ameaça, lesão corporal e injúria racial.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.