COM DEMÔNIO NO LOMBO, SUSPEITO É AMARRADO EM ÁRVORE E PRESO PELA PM EM CÁCERES
em 06/05/2022 as 13:00.jpg)
No começo da tarde de ontem, (5), quinta feira, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho em uma residência localizada no Bairro Jardim Bem Viver, onde lá, um indivíduo estaria extremamente alterado, agressivo e tentando invadir algumas casas no local.
De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi até o local indicado e encontrou o indivíduo amarrado em uma árvore, completamente alterado, bravo demais da conta e durante a revista pessoal, o famoso ‘baculejo’, foi encontrado em sua carteira 11 porções de substância análoga a pasta base de cocaína.
Em conversa com uma das moradoras os policias foram informados que o indivíduo tentou invadir a residência dela e para se defender a mesma começou a cobrir ele no cabo de vassouras, vindo a causar um corte em sua cabeça, em seguida, os demais moradores conseguiram imobiliza-lo, onde o mesmo foi amarrado na árvore e posteriormente acionaram a PM.
Diante dessa vadiagem o suspeito de 39 anos, foi enfiado no camburão e encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.