Na tarde da última sexta feira, (31), por volta das 15:50Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de vadiagem, onde um indivíduo até na ‘zagáia’ (bêbado), invadiu uma loja de celulares localizada na badalada Avenida 7 de Setembro e estava promovendo um quebra-quebra medonho no local.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e encontrou o desocupado de iniciais J.R. de 40 anos, morador do distrito da sadia, até no rabo de cana, num bafo de gibóia danado e bravo demais da conta, sendo que durante o baculejo nade de ilícito foi encontrado.

Em conversa com a solicitante de iniciais N.K. a mesma passou a relatar que no momento do acontecido estava trabalhando normalmente no local quando de repente o indivíduo invadiu a loja e começou  jogar os produtos da prateleira no chão, (capinhas de celulares, carregadores), entre outros, então, ela resolveu acionar o telefone do desesperados ‘190’.

Diante da situação o indivíduo com alguma espécie de exú no lombo foi algemado e levado até o CISC para as devidas providências.