Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução/Angelica Gomes

Jefferson Rodrigo Xavier Lopes, 30 anos, foi morto em confronto com policiais militares na noite de ontem, sexta-feira (17.01), no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá.

Conforme registro de ocorrência, os policiais da Força Tática estavam em patrulhamento na rua dos Trabalhadores, quando avistaram na esquina indivíduos em atitude suspeita.

Os suspeitos ao avistarem a viatura e foragiram em direção a um terreno baldio, momento em que o Jefferson sacou a arma de fogo e atirou contra os militares, que revidara.

Jefferson, que usava tornozoleira eletrônica foi atingido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do indivíduo ainda no local.

A área foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Jefferson possuía passagens criminais por corrupção de menores, homicídio, roubo, uso ilícito de drogas, furto, fornecimento de arma de fogo, receptação, entre outros.

Por VGNotícias