COM MEDO DE AMEÇAS VÍTIMA FAZ PIX PRA SUPOSTO MEMBRO DE FACÇÃO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 23/05/2022 as 14:30.jpg)
Na manhã de hoje, (23), segunda feira, uma senhora de 43 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás recebeu uma mensagem ameaçadora via Whatsapp de um indivíduo se identificando como sendo membro de facção dizendo que o marido dela estava denunciando crimes da organização criminosa, em seguida, enviou fotos dela, retiradas do Facebook, como forma de intimidação e disse que se ela não transferisse a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), algumas pessoas iriam invadir a sua residência.
A comunicante disse que assustada com a ameaça efetuou a transferência do pouco dinheiro que tinha, sendo a quantia de R$ 30,00 (trinta reais), em uma chave fornecida por ele, em seguida, bloqueou o suspeito no aplicativo.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.