COM MUITA ALEGRIA E PROFISSIONALISMO "CUMPADRE TEXEIRA" ARRASTA CLIENTES EM LOJA DE CÁCERES
em 11/11/2017 as 13:00
Quem esta inovando no marketing são as lojas Gazin de Cáceres, para isso realizaram a contratação do radialista, ator e locutor de porta de lojas, o famoso Ari torres, conhecido também por Cumparde Texeira, que, aliás, é o nome de um de seus grandes personagens no filme Marilha Amor pra 400 Anos.
Neste sábado quem passava pela movimentada Avenida Talhamares, se divertia um bocado com a alegria e a performance do renomado ator e locutor Ari Torres, ele dançava, contava piadas, causos e muito mais, tudo isso para chamar a clientela na loja.
Em conversa com um dos funcionários da loja Gazin, o mesmo disse acertaram em cheio na contratação do locutor, pois além de alegrar os clientes as vendas aumentaram.
Já o locutor e ator Ari Torres, disse que é um prazer levar alegria e descontração a todos os cacerenses, isso aliado a muito profissionalismo e dedicação, contou ainda que em muito breve estará de volta levando alegria em uma emissora de rádio, aliás, como sempre fez.


Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.