COM RECEIO DE LEVAR PREJUÍZO AO COMPRAR LINGERIES PELA INTERNET VÍTIMA REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES
em 28/09/2022 as 09:40
Uma cidadã de 35 anos, moradora aqui da cidade de Cáceres procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que comprou 40 peças de lingerie em uma loja pela internet, pagando no total o valor de R$ 392,00 (trezentos e noventa e dois reais), já incluso o frete, que no último dia 08 a mercadoria chegou, porém, faltando 10 peças.
A comunicante disse ainda que após a constatação dos fatos ligou para a empresa sediada no estado do Ceará para reclamar das peças que faltaram, que em primeiro momento não responderam, mas alguns dias depois disseram que até o dia 20 deste mês as peças seriam entregues, mas até a presente data, nada, nenhuma peça foi entregue, então, diante da situação e com receio de ficar no prejuízo ela resolveu procurar a delegacia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.