COM RECEIO DE TER CAÍDO EM GOLPE AO COMPRAR GELADEIRA PELO INSTAGRAN VÍTIMA REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES
em 11/10/2021 as 18:00
Na tarde de ontem, (10), domingo, por volta das 14:30Hs, o cidadão de iniciais A.C.N. de 31 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que viu uma postagem da venda de uma geladeira no Instagran de um colega de nome Vinícius, então, se interessou e imediatamente entrou em contato (via rede social) e efetuou a compra da geladeira, realizando o pagamento da quantia de R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais), via PIX e que o vendedor passou o contato de um telefone com DDD 62 (sendo do estado de Goiás), para que pudesse acompanhar transação.
O comunicante contou ainda que algumas horas após a compra e a transferência do PIX tomou conhecimento que a conta dp seu colega Vinícius havia sido hackeada, ai pronto! bateu o desespero por que teve a certeza que na verdade havia caído em um golpe.
Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.