No começo da noite da última segunda feira, (15), o senhor de iniciais E.F.S. de 47 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que navegando pela internet avistou no Facebook um anúncio da venda de uma moto Biz, pelo valor de R$ 6.700,00 (seis mil e setecentos reais), então, se interessou e entrou em contato com o autor da postagem de iniciais G, que disse que o mesmo poderia ver a moto que estava no Bairro Olhos D'Água, próximo a pastelaria, com isso, o comunicante foi até o local e lá, conversou com um cidadão de iniciais J.R, que lhe mostrou a moto e pediu para o mesmo transferir a quantia o valor de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais), que foi realizado por ele em três pix.

Apos realizar as transferências, inclusive, na presença do cidadão J.R, o comunicante pediu a moto para ir embora, porém, o cidadão pediu para esperar até o autor da postagem lhe repassar o dinheiro, mas infelizmente não conseguiu mais contato com o autor da postagem.

Diante da situação e com receio de ter caído em um golpe ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.