Uma jovem de iniciais T.C. de 26 anos procurou a delegacia de polícia na tarde de ontem, (6), terça feira, relatando aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietária de uma loja de confecções femininas e que na semana passada viu no aplicativo Instagran uma loja que vende roupas por atacado, com isso, entrou em contato com a vendedora responsável e após selecionar as peças que queria enviou via WhatsApp para a vendedora, que por sua vez, a mesma enviou um link do mercado pago, onde a mesma clicou no link e efetuou o pagamento das peças no valor de R$ 1.048,00 (mil e quarenta e oito reais), logo após, enviou o comprovante do pagamento para a vendedora.

A comunicante disse que após enviar o comprovante a vendedora disse que iria despachar as peças que comprou pelos correios, fato este, que não aconteceu e que ainda tentou entrar em contato com a vendedora, porém, não conseguiu ninguém atende e o povo sumiu.

Diante da situação e com receio de ter tomado o bóte ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.