COM RECEIO DE TER CAÍDO EM GOLPE AO COMPRAR ROUPAS PELO INSTAGRAN JOVEM REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 07/06/2023 as 09:40
Uma jovem de iniciais T.C. de 26 anos procurou a delegacia de polícia na tarde de ontem, (6), terça feira, relatando aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietária de uma loja de confecções femininas e que na semana passada viu no aplicativo Instagran uma loja que vende roupas por atacado, com isso, entrou em contato com a vendedora responsável e após selecionar as peças que queria enviou via WhatsApp para a vendedora, que por sua vez, a mesma enviou um link do mercado pago, onde a mesma clicou no link e efetuou o pagamento das peças no valor de R$ 1.048,00 (mil e quarenta e oito reais), logo após, enviou o comprovante do pagamento para a vendedora.
A comunicante disse que após enviar o comprovante a vendedora disse que iria despachar as peças que comprou pelos correios, fato este, que não aconteceu e que ainda tentou entrar em contato com a vendedora, porém, não conseguiu ninguém atende e o povo sumiu.
Diante da situação e com receio de ter tomado o bóte ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.