Na tarde desta terça feira, (5), por volta das 15Hs o jovem de iniciais A.M.A. de 25 anos, morador do Bairro Massa Barro, compareceu na delegacia de polícia relatando ais investigadores de plantão na 1DP que no dia 14 do mês passado (Setembro), deu R$ 2.000,00 (dois mil reais), de entrada para comprar uma moto que viu pela internet, porém, três semanas depois ficou meio "ressabiado" quando o vendedor, que também dizer ser gerente da loja virtual e lhe atendeu no momento da negociação não lhe respondia mais e nem atendia suas ligações, então, já com medo do bóte ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.