COM RECEIO DE TER TOMADO O BÓTE AO COMPRAR GOL PELA INTERNET; VÍTIMA REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES
em 24/12/2021 as 09:17
Na tarde de ontem, (23), quinta feira, por volta das 14Hs o cidadão de iniciais L.M.M. de 26 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que viu um anúncio de venda no aplicativo Facebook de um veículo VW Gol, pelo valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais), e se interessou pelo carro, em seguida, entrou em contato com o anunciante e realizou a transferência via PIX no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), como sinal, para que o mesmo reservasse o veículo para ele.
O comunicante disse ainda que no momento da negociação estava chegando da Bolívia e ficou de se encontrar com o anunciante na cabeceira da Ponte Marechal Rondon, porém, logo após, o anunciante pediu que o mesmo realizasse a transferência do restante, sendo R$ 11:500,00 (onze mil e quinhentos reais), e que ele só não transferiu por que o seu aplicativo apresentou problemas e que ao chegar na cabeceira da ponte não encontrou ninguém, então, ligou para anunciante e este apenas lhe mandou a foto de uma moto estacionada em frente ao prédio do Detran, dando a entender que ele estava lá, mas depois, sumiu, ninguém sabe, ninguém viu.
Diante da situação e com "receio" de ter tomado o bóte, ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.