Na manhã desta quinta feira, (4), por volta das 10Hs, o cidadão de iniciais J.C.F. de 55 anos compareceu na delegacia de polícia 'ressabiado' de ter tomado um bóte, ele relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na última segunda feira (1) vendeu sua moto Titan para um boliviano, porém, não sabe informar o seu nome e que esse boliviano passou para ele apenas a quantia de R$ 840,00 (oitocentos e quarenta reais), referente a primeira parcela da moto e que o restante pagaria em 30 dias, o problema é que o comprador sumiu, mas que nesta data tomou conhecimento que o mesmo se encontra com sua moto na cidade de San Mathias e está com "receio" dele não voltar para pagar o restante do veículo.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.