COM SÍNTOMAS DE EMBRIAGUEZ MOTORISTA PERDE CONTROLE E BATE VEÍCULO EM PORTA DE OFICINA DE MOTOS EM CÁCERES
em 15/03/2024 as 13:36
Na boca da noite de ontem, (14), quinta feira, por volta das 18:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo que havia colidido contra a fachada de uma oficina de motos, fato este, acontecido na badalada Avenida dos Estados, no Bairro Jardim Guanabara.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos encontrando o veículo em cima da calçada com avarias de grande monta na parte frontal do lado esquerdo.
O condutor, de 50 anos, que se encontrava próximo ao veículo passou a relatar que perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e acabou batendo na fachada da oficina de motos.
Segundo a PM o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez como, voz arrastada, desordem nas vestes, olhos vermelhos e odor etílico, durante buscas no interior do veículo foram encontrado uma garrafa de pinga vazio, (velho barreiro), com isso, foi ofertado o teste do bafômetro sendo aceito pelo mesmo e constou 0,83MG/L de álcool expelido por via pulmonar, comprovando a embriaguez.
Ainda no local estava uma senhora de 36 anos, esposa do condutor, que ela e o marido estavam ingerindo bebida alcóolica na residência de um casal de amigos e como já estava bêbado, tomou a chave do carro de sua mão e com isso, entraram em vias de fato, então, muito nervosa pegou uma pedra e jogou no para-brisas vindo a quebrá-lo, nisso, o companheiro ficou muito bravo, pegou um martelo e quebrou um aparelho de TV da casa, e que, após tudo isso, ela pegou sua filha e foram embora de moto e apenas algum tempo depois recebeu uma ligação de sua irmã dizendo que o seu marido havia se envolvido em um acidente de transito.
Diante da situação o condutor foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.