Na boca da noite de ontem, (23), segunda feira, uma senhora de 57 anos procurou a delegacia de polícia relatado aos investigadores plantonistas na 1DP que no ano de 2020 comprou um lote (terreno), de um cidadão de 55 anos, localizado no Bairro Nova Era, que na ocasião foi realizado um contrato de compra e venda, inclusive, registrado em cartório, porém, na tarde de hoje, para sua surpresa tomou conhecimento que o lote que comprou tem outro dono.

A comunicante disse que apos tomar conhecimento dos fatos entrou em contato com o cidadão que lhe vendeu o lote e o mesmo disse: “Eu assinei o contrato sem ler, aliás, eu nem sei ler”.

A cidadã contou ainda que pagou os IPTUs do lote que estavam atrasados desde 2013 a 2020, e que o vendedor ainda disse que é mentira, que a mesma não pagou IPTU algum, mas ela garante que sim, que ainda tem comprovantes dos pagamentos.

Diante da situação e com receio de ficar no prejuízo ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado.