CONCURSO ELEGE MUSA DO FIPE E MUSA DA PESCA NESTE SÁBADO (1) EM CÁCERES
em 30/03/2023 as 09:40
Doze jovens estarão na passarela do concurso para escolha da Musa do 40º FIPe e da Musa da Pesca, que acontece em Cáceres, neste sábado (1), no auditório Maria Sophia Leite, na SICMATUR. Diferente das outras edições o concurso não marcará a abertura oficial do Festival Internacional de Pesca Esportiva, que estava programado para acontecer no período de 26 de abril a 1º de maio, mas deverá ser adiado em virtude de atrasos na celebração de convênios para sua realização.
O concurso de Musa já se tornou uma tradição e a cada edição reúne jovens lindas que muito bem representam a beleza da mulher pantaneira. As candidatas já passaram por treinamentos de passarela, ensaio fotográficos e filmagem, e com certeza os sete jurados terão a difícil missão de eleger as representantes, afinal são doze fortes candidatas que concorrem aos títulos. A vencedora representará a beleza da mulher pantaneira durante o 40º Festival Internacional de Pesca Esportiva.
O produtor Big Régis, coordenador do evento, garantiu ao Correio Cacerense a realização do concurso neste fim de semana, uma vez que ele já foi adiado três vezes, em decorrência de vários fatores. Segundo ele, as doze jovens cacerenses estão preparadas para representarem a beleza feminina no maior espetáculo do turismo de Mato Grosso que é o Festival de Pesca.
Como em outras edições, as candidatas serão avaliadas em quatro quesitos: Desenvoltura na Passarela, Beleza, Simpatia e Traje. Big Régis ainda informou que as candidatas se apresentarão aos jurados em três entradas: a primeira vestindo short jeans e baby look do evento, a segunda trajando biquini ou maiô e a terceira de traje de gala, o que possibilita aos jurados melhor avaliação das candidatas.
Concorrem aos títulos as jovens: Jaqueline Silva, Yasmim Ardaia, Bruna Ribeiro, Cintia Marieli, Viviane Cristina, Ysabelli Almeida, Mayara Silva, Julia Gabriely, Andriele Silva, Kamili Vitória, Taissa Garcia e Isabele Farias.
Por Rosane Michelis
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.