CONDENADO POR 3S7UPR0 DE CRIANÇAS É PRESO EM NOVA AURORA/PR APÓS INVESTIGAÇÃO DE NOVA MUTUM/MT
em 15/12/2025 as 15:40
Um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na manhã do último sábado (13) no município de Nova Aurora, no Paraná, a cerca de 48 quilômetros de Goioerê.
A ação ocorreu por volta das 6h, durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Judiciário de Nova Mutum, em Mato Grosso.
Segundo a Polícia Militar, a localização do condenado só foi possível graças à troca de informações entre as equipes da PM de Nova Aurora e da PM de Nova Mutum. O homem havia sido condenado com sentença definitiva pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, que trata de estupro de vulnerável.
Por envolver vítimas crianças, detalhes sobre os crimes não foram divulgados. Conforme a decisão judicial, expedida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, a pena aplicada é de 40 anos, um mês e 18 dias de reclusão.
Após a prisão, o condenado foi encaminhado ao Hospital Municipal de Assis Chateaubriand para a realização de exame de corpo de delito, conforme protocolo. Em seguida, ele foi entregue ao sistema penitenciário local, onde permanece à disposição da Justiça.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.