Um cidadão de 37 anos, morador do Bairro Jardim Guanabara, acabou sendo conduzido pela PM até o CISC após furar sinal vermelho em semáforo na frente a viatura policial na Rua Padre Cassemiro, próximo a feira, no clareá do dia deste domingo.

Conforme registro de boletim de ocorrência, por volta das 05:30Hs um veículo VW Voyage, de cor prata, seguia a frente da viatura, porém, ao chegar no semáforo que se encontrava fechado (sinal vermelho), o condutor furou o sinal, com isso, imediatamente a guarnição ordenou a parada do veículo, que foi atendido pelo condutor e após a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, bem como, na busca veicular, porém, o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez, então, foi oferecido o teste do bafômetro, mas ele recusou, com isso, foi realizado o ato de constatação e o encaminhamento do mesmo até o CISC para as devidas providências.

Na delegacia o condutor ainda disse que a PM deveria estar correndo atrás de bandido e não perseguindo pessoas de bem.