CONDUTOR É MULTADO APÓS RECUSAR APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO E QUASE ATROPELAR AGENTE DE TRÂNSITO EM CÁCERES
em 15/12/2021 as 17:42
Na tarde desta quarta feira, (15), por volta das 15:30Hs, um agente de trânsito da prefeitura municipal, de iniciais M.A.O. de 37 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no período da manhã, por volta das 10Hs, estava juntamente com sua equipe realizando um bloqueio (a famosa blitz), na Rua Dona Albertina, no Bairro Cavalhada, quando em dado momento deram a ordem de parada a um veículo Fiat Pálio, de cor branca, que estava entrando na via pela contramão de direção, então, foi solicitado ao condutor que desligasse o veículo e entregasse a documentação, porém, o mesmo se recusou a atender a ordem emanada e em seguida, arrancou com o veículo em alta velocidade e por pouco não acabou atropelando um dos agentes de trânsito.
O comunicante disse que como haviam anotado a placa do veículo foram realizadas 03 notificações de auto de infração.
Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato.
É um absurdo o que alguns condutores fazem por aqui, na minha opinião os agentes deveriam ficar todos os dias na rua citada pois é inadmissível que depois de tanto tempo ainda tem uns que insistem em transitar na contra mão, aliás isso só acontece em Cáceres...