No começo da tarde deste domingo, (07), por volta das 13Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma camionete, fato este, acontecido atrás da cadeia pública, no Bairro Nova Era.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde a guarnição do corpo de bombeiros já se fazia presente realizando os primeiros socorros a condutora da moto Honda Biz de cor prata, sendo uma jovem de 21 anos, moradora do Bairro Jardim Paraíso.

A condutora da camionete VW Amarok de cor prata, de 44 anos, moradora do mesmo bairro, passou a relatar que no momento do acontecido trafegava pela Rua dos Reis, sentido fundos do bairro/cadeia pública, e no cruzamento com a Rua Moreira, não viu a aproximação da moto que seguia sentido Centro/Bairro, vindo a bater na lateral da moto onde a condutora veio a cair ao solo, e acabou fraturando a perna esquerda, de forma exposta, já o garupa que estava na moto também caiu, sofrendo escoriações na perna esquerda, bem como, avarias de grande mota na moto.

A condutora da camionete que estava em companhia do esposo saíram ilesos, tendo apenas avarias na parte frontal do veículo.

Segundo a polícia, no local não possuía nenhuma sinalização, vertical ou horizontal.

Foi oferecido o teste de alcoolemia a condutora da camionete, que aceitou e constou negativo para a ingestão de bebida alcóolica.

A condutora da camionete disse ainda que após o acidente desceu do veículo para prestar socorro aos ocupantes da moto e percebeu que ambos estavam latinhas de cerveja nas mãos.

Após ouvir o relato da condutora da camionete a equipe se deslocou até o hospital regional para ouvir a versão da condutora da moto e lá, foi perguntado se a mesma havia ingerido bebida alcóolica onde a mesma respondeu que sim, então, foi oferecido o teste de alcoolemia, porém, foi recusado pela mesma.

Segundo ainda a polícia, em conversa com uma testemunha, moradora próxima do acidente, a mesma disse que estava no interior de sua residência quando ouviu o barulho da batida e ai sair para verificar o que teria acontecido conseguiu avistar o esposo da mulher descendo do lado do motorista, então, perguntado ao mesmo se era ele quem estava dirigindo a camionete respondeu que não, pois, estava ingerindo bebida alcóolica, em virtude disso a esposa quem conduzia o veículo.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.