CONSEG E GRUPO SOLIDÁRIO DISTRIBUEM MÁSCARA PARA MORADORES DE RUA EM CÁCERES
em 13/04/2020 as 18:30
O Grupo Solidário é um grupo de pessoas, cidadãos cacerense, que se uniram para atender e ajudar pessoas em situação de rua, na cidade de Cáceres-MT.
Com a pandemia da Covid-19 e, em atendimento as orientações das autoridades de saúde, o grupo solidário está realizando uma ação solidária para produção de máscaras de tecido que serão distribuídas para estas pessoas tão vulneráveis.
Com a ajuda financeira do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança Pública, foi possível a produção e confecção de 500 máscaras as quais estão sendo distribuídas aqui em Cáceres.
.jpg)
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.