CORPO DE MOTORISTA DE APP É ACHADO COM SINAIS DE AGRESSÃO EM VG
em 17/01/2026 as 06:15
Corpo do motorista de aplicativo Francicleiton Pereira Costa, 40, foi encontrado na manhã de ontem, sexta-feira (16), próximo de uma empresa, na região do Paiaguás, em Várzea Grande, confirmou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (15) e o carro dele foi encontrado horas depois, já nesta manhã, todo carbonizado.
De acordo com as informações, o corpo foi encontrado por uma pessoa que chegava para trabalhar na região e acionou as autoridades. O corpo, que tinha sinais evidentes de agressão, foi reconhecido pela esposa da vítima, de 29 anos, que também foi a responsável em comunicar o desaparecimento dele à Polícia Civil.
A área está isolada para os trabalhos das equipes da DHPP, coordenados pela delegada Jéssica Assis, e da Perícia Oficial (Politec).
Reportagem apurou ainda que a vítima vinha sofrendo ameaças por possíveis dívidas, mais um ponto a ser investigado pela DHPP.
Desaparecimento
Conforme as informações apuradas pelo site Gazeta Digital, a esposa da vítima procurou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia de Homicídios (DHPP), para relatar que conversou com o marido, por volta das 22h.
Ele contou que estava indo buscar um passageiro no Aeroporto Marechal Rondon, que tinha como destino a região do Trevo do Lagarto. Na ligação, ouviu uma pessoa orientando ele a dizer que “estava tudo bem”.
Ela desconfiou da situação, mas o marido continuava a confirmar que estava bem e trabalhando. Depois das 23h, ao ligar novamente, o telefone começou a ser desligado e ficou assim durante toda a madrugada.
Vítima dirigia um Toyota Eitos, cor chumbo, que é alugado e tinha rastreador. A Polícia Civil informou que, na manhã desta sexta-feira, o carro que o motorista dirigia foi encontrado queimado em uma área de mata no bairro Novo Mundo Em Cuiabá.
Ressaltou que o veículo estava totalmente carbonizado, mas sem a presença da vítima.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.