CORPO DE MOTORISTA DE APP É ENCONTRADO EM MATAGAL DE SINOP
em 07/11/2025 as 07:30
Corpo do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, 20, foi encontrado na noite de quinta-feira (7), em um matagal às margens da Estrada Alzira, em Sinop. Ele foi sequestrado na noite da última quarta-feira (5) por criminosos, que abandonaram o veículo que ele usava no trabalho no bairro São Cristóvão.
Conforme apurado pelo
, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Desde que Luciano foi sequestrado, um grupo de motoristas de aplicativo, junto com a família, faziam buscas pela cidade.
Uma testemunha recebeu uma denúncia de que a vítima estava na região da Estrada Alzira. O grupo se mobilizou na região e começou a fazer buscas dentro do matagal. Em determinado momento, o corpo do jovem foi encontrado.
O irmão da vítima, que estava junto, entrou em desespero ao flagrar o corpo no meio do matagal. A PM foi acionada e isolou a cena do crime para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Caso
Na noite de quarta, a polícia recebeu um comunicado relatando o sequestro do motorista. Familiares informaram que haviam conseguido acompanhar os últimos locais percorridos por Luciano antes de o sinal do celular ser perdido.
As buscas se concentraram na estrada Alzira, região das chácaras de lazer São Cristóvão. Durante as diligências, os policiais encontraram o veículo estacionado próximo à entrada do bairro, sem placas e com sinais de avaria, a central multimídia estava quebrada e o teto do carro, amassado.
Familiares informaram à polícia que Luciano não possuía envolvimento com facções criminosas, mas que recentemente vinha sendo ameaçado de morte.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.