CORPO DECAPITADO É ENCONTRADO EM PROPRIEDADE RURAL EM MT
em 23/10/2021 as 14:00
Um corpo em avançado estado de decomposição e decapitado foi encontrado na tarde da última quinta-feira (21) em uma propriedade rural no bairro Flamboyant, em Jaciara (140 km de Cuiabá). O corpo ainda não foi identificado.
Segundo consta no boletim de ocorrências, uma pessoa que estava fazendo uma cerca na propriedade quando sentiu um forte odor e avistou a ossada. Em seguida, acionou a Polícia Militar.
Quando os militares chegaram isolaram o local e acionaram a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil para dar andamento à ocorrência. Não foi possível identificar o gênero pelo estado de decomposição do corpo. A Polícia Civil vai apurar o caso.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.