CORPO É ENCONTRADO ENROLADO EM LENÇÓIS E COM MARCAS DE ENFORCAMENTO EM MT
em 21/11/2025 as 08:56
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no fim da tarde de ontem, quinta-feira (20) em uma estrada vicinal, após a região do Curtume, na cidade de Pedra Preta.
Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe foi acionada por volta das 18h20 para atender a ocorrência. No local, encontrou a vítima enrolada em lençóis e com a cabeça coberta por um tecido.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que o corpo tinha marcas no pescoço, indicando possível morte por enforcamento.
O cadáver também apresentava marcas no tornozelo, sugerindo que o homem estava amarrado antes de morrer.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis.
A Polícia Civil investiga o caso.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.