No clareá do dia desta terça feira, (7), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto em uma mercearia e distribuidora (bulixo), localizado a Rua dos Tucanos, no pacato Bairro Santa Isabel.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o senhor de iniciais A.R.D. de 46 anos, proprietário do estabelecimento, o mesmo relatou que na noite anterior, por volta das 23Hs, ouviu um barulho em sua mercearia, que fica ao lado de sua residência, então, saiu para ver o que estava acontecendo e não percebeu nada de anormal, aparentemente estava tudo tranquilo e foi deitar, porém, há pouco tempo atrás, por volta das 05:30Hs, quando acordou para começar a trabalhar verificou que a porta de vidro do estabelecimento estava apenas encostada e com marcas de solado de botina, olhando no interior da mercearia constatou que algum malandro havia dado o bóte no local, pois é, o vagabundo carregou a gaveta do caixa, com aproximadamente 300 contos em dinheiro, entre cédulas e moedas, além de uma micro câmera que seria instalada para monitorar o local e várias notas fiscal de compra e venda de mercadorias.

Diante dessa vadiagem ele acionou o telefone dos desesperados '190' chamando a polícia.

Os policiais realizaram várias rondas nas imediações na tentativa de localizar o malandro, porém, sem êxito.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.