No finalzinho da tarde de ontem, (14), terça feira, o cidadão de iniciais R.J.C. compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que é funcionário da Energisa e que foi até a comunidade do facão realizar uma ordem de serviço para trocar o transformador, mas ao chegar ao local verificou que algum malandro furtou o núcleo interno do referido transformador, recolhendo o transformador com o núcleo furtado e instalando outro no local.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.