Na tarde desta terça feira, (21), o jovem de iniciais L.M.S. de 19 anos, militar do exército brasileiro, registrou um boletim de ocorrência (via delegacia virtual) relatando que no clareá do dia de ontem (segunda feira), por volta das 05Hs, seguia em sua bicicleta pela Rua Cmt. Balduíno e ao chegar próximo a floricultura foi atacado por dois malandros em uma moto Titan de cor branca, que encostaram ao seu lado e anunciaram o "serviço", o roubo, onde o indivíduo que estava na garupa, sendo este, um moreno, magro, alto, arrancou um revólver da cintura, apontou em sua direção e mandou que o mesmo entregasse a carteira e o telefone celular.

O comunicante disse que diante desse atropelo medonho e com medo do pior, fazer o que? o jeito foi entregar a carteira contendo todos os seus documentos pessoais, carteira funcional do exército brasileiro, cartões de banco e uma quantia em dinheiro, bem como, e o telefone celular, logo em seguida os vagabundos aceleraram a motoca e fugiram em alta velocidade, deixando para trás apenas o prejuízo.

O cidadão contou que o malandro que pilotava a moto era branco, magro e de altura mediana.

Diante dessa patifaria ele registrou o boletim de ocorrência e pede providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.