Na manhã desta segunda feira, (6), por volta das 08:30Hs o cidadão de iniciais C.C.L. de 33 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando de um roubo a mão armada que sofreu na noite anterior quando o mesmo transitava pela Avenida José Pinto de Arruda, próximo a famosa casa de shows 'Curu Nigth Clube', no Bairro Vitória Régia.

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 22:30Hs seguia tranquilamente pela referida via quando em dado momento foi atacado por dois malandros em uma motoca que encostou ao seu lado e o patife que estava na garupa arrancou um revólver da cintura, apontou em sua direção e anunciou o "serviço", o roubo, mandando o mesmo entregar a carteira e o telefone celular.

O cidadão disse que diante desse atropelo medonho e com medo do pior, fazer o que? o jeito foi entregar a certeira e o celular, que após o roubo os vagabundos fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

O comunicante lembrou que nem deu tempo de guardar a 'feição' da gatunada, pois, o bóte foi ligeiro demais da conta, não lembrando nem das características da motoca que estavam.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.