Na tarde de ontem, (13), terça feira, uma jovem de 23 anos procurou a delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em sua residência localizada no pacato Bairro Jardim Panorama.

A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na terça feira, (06), no período noturno, saiu de sua residência para ir á igreja e retornou no dia seguinte, sendo que, no momento em que chegou já encontrou a porta dos fundos arrombada, ai pronto! já bateu o desespero porque sabe muito bem que nessa época do ano o ladrão anda mais que formiga de lenha dando o bóte no povo, quando entrou, viu o local todo revirado, uma bagunça danada e de lá o sem vergonha carregou; uma TV de 32 Pol de marca AOC, uma condicional de roupas, (infantis e femininas adulto), além de cremes feminino e perfumes.

A cidadã contou ainda que olhando as imagens das câmeras de segurança de uma empresa próxima ao local conseguiu ver os suspeitos chegando em um veículo e adentrando a residência para cometer o crime.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.