Na manhã desta terça feira, (20), por volta das 10Hs o senhor de iniciais A.S.N. de 50 anos procurou a delegacia de polícia clamando de uma tentativa de furto acontecido na calada da madrugada em sua chácara, localizada no Bairro Lobo.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, até sem acreditar no tamanho da malandragem, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na calada da madrugada, por volta de 01Hs estava dormindo tranquilamente no aconchego do seu lar quando em dado momento acordou com o latido da cachorrada no terreiro, então, já com receio do vagabundo nessa época do ano, levantou rapidamente para ver o que estava acontecendo e deu de cara com um pilantra carregando no braço uma de suas galinhas, já morta, e um embrulho com algumas ferramentas, porém, quando ele deu um grito com o ladrão o mesmo arrancou um pexeira da cintura e lhe ameaçou caso tentasse impedir o seu “Trabalho”, mas em seguida, o sem vergonha abandou a galinha morta e as ferramentas e saiu tissado na carreira.

O comunicante disse ainda que está é a terceira vez que esse mesmo vagabundo ataca sua chácara e que no último bóte que deu ele carregou do local seis galinhas e quatro extensões com tomadas.

Diante dessa patifaria e enfarado de ser furtado ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.