'COVARDE' - HOMEM É PRESO APÓS SURRAR MULHER NO PRIMEIRO DIA DO ANO EM MT
em 02/01/2023 as 15:00
Um jovem de 18 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por lesão corporal e dano na manhã de ontem, domingo (1), em Primavera do Leste. O suspeito, que estava embriagado, chegou em casa quebrando móveis e agredindo a esposa.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 5h para atender uma denúncia de violência doméstica.
Ao chegar no local, a mulher relatou que seu marido chegou em casa embriagado quebrando móveis da casa e em seguida começou a lhe agredir com tapas e empurrões. A vítima disse ainda que não sabe o motivo do descontrole do companheiro.
Diante da situação o homem foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.