COVARDIA - VÍTIMA É MORT4 Á F4C4D4S POR EX QUE NÃO ACEITAVA FIM DE RELACIONAMENTO EM CÁCERES; SUSPEITO TENTOU SUICÍDIO
em 18/02/2024 as 08:40
Na noite de ontem, (17), sábado, por volta das 22:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Pedro Henry, no Bairro EMPA.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local, onde em conversa com populares informaram que o casal estava no interior do bar, então, a equipe adentrou ao estabelecimento sendo avistado o casal deitado no corredor cobertos por sangue, o homem estava consciente, porém, a mulher não.
Um dos componentes da guarnição em conversa com o homem sobre o que teria acontecido o mesmo passou a relatar que era ex-marido da vítima e que não aceitava o fim do relacionamento e nesta data foi até o referido bar da vítima, (ao lado da residência dela), e armado com uma faca desferiu vários golpes contra a mesma, que após o fato, ainda tentou suicídio cortando o próprio pescoço.
Perguntado se possuía alguma arma de fogo, o suspeito respondeu que não, dizendo que estava apenas com a faca e um aparelho celular, em seguida, jogou a faca e o aparelho celular para a equipe policial.
Segundo a PM, o suspeito de 50 anos, falava a todo o momento que não aceitava o fim do relacionamento, que havia matado sua ex por que não aceitava a separação e que queria morrer em seguida, pedindo inclusive para a polícia atirar contra ele.
O corpo de bombeiros foi acionado, chegou ao local e constatou o óbito da vítima identificada como Viturina Ares Cebalho, de 48 anos, em seguida socorreu o suspeito encaminhando o mesmo até o hospital regional.
A Polícia Civil e a Politec foram acionados e realizaram os trabalhos de praxe.
Segundo a Polícia Civil, durante a apuração do crime tomou conhecimento que a vítima deixa dois filhos menores e que está, não seria a primeira vez que o suspeito tentou contra a vida de ex-mulher, que estavam separados há aproximadamente três meses, e que ele (suspeito) já teria voltado com sua outra ex, porém, queria reatar o relacionamento por qualquer maneira com Viturina, que não aceitava.
Informações da equipe médica dão conta que o suspeito sofreu um corte profundo no pescoço, porém, não pegou nenhuma artéria e se encontrava em observação.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.