Valdinei Silva Santana, de 42 anos, que cometeu um duplo homicídio na última sexta-feira (6), em Jaciara, divulgou uma série de vídeos nas redes sociais nos quais pede perdão aos filhos e familiares das vítimas.

Gleiciane de Souza, 35, ex-mulher de Valdinei, e o atual namorado dela, Vanderson Alves Ficho, 35, foram assassinados a tiros e tiveram os corpos carbonizados. O criminoso tinha dois filhos com a sua ex-esposa

No vídeo, ele implora por perdão aos familiares das vítimas e aos seus próprios filhos. Em meio às lágrimas, Valdinei afirma ter sido ‘tomado pelo ódio’ e que ‘tinha vários planos que foram interrompidos’.

“Cara, nunca imaginei passar por isso, tanto que nós conversávamos, fazia todas as coisas juntas, tanto plano que nós tínhamos com os nossos filhos. Vem uma pessoa para poder atrapalhar a vida da gente. Eu só peço perdão para todos vocês, para os familiares também. Me perdoe do fundo do meu coração”, diz.

“Bom dia, meus filhos. Passando aqui pra pedir perdão pra todos vocês, tá? Pelo que o pai fez, amava tanto a sua mãe, filho. Por causa da raiva, o pai acabou fazendo essa cagada. Infelizmente, deixei tomar pela raiva e ódio. Eu acabei fazendo isso. Eu espero que um dia vocês me perdoem. E Deus também, peço perdão para todos os familiares que eu causei essa dor. Me desculpa, todos, cara”, finaliza.

O caso

Gleiciane de Souza, 35, e Vanderson Alves Fichio, 35, foram assassinados na noite de sexta-feira (6), em Juara. As vítimas foram mortas a tiros e carbonizadas pelo ex-companheiro de Gleiciane, por ciúmes após a descoberta de uma suposta traição.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o casal mantinha um relacionamento amoroso e que o ex-companheiro, ao descobrir a traição, não aceitou a situação.

Após uma discussão, o homem arrastou Gleiciane para a rua e disparou diversos tiros contra ela, que morreu na hora. Em seguida, ele se dirigiu à casa de Vanderson e já chegou atirando contra o homem, que também morreu na hora.

De acordo com testemunhas,o crime foi presenciado pelos filhos do casal e pelos pais de Vanderson. Após executar as vítimas, o homem colocou os corpos em um veículo Volkswagen Saveiro e ateou fogo.

Por 24horasmt