CRÂNIO E BRAÇO HUMANOS SÃO ENCONTRADOS EM REGIÃO DE MATA EM MT
em 19/03/2025 as 09:00
Na manhã desta quarta feira, (19), por volta das 09Hsm, o senhor de iniciais R.J. de 46 Um crânio e um braço de uma pessoa foram encontrados em uma área de mata próximo ao córrego que fica ás margens da rodovia estadual MT-100, em Barra do Garças, na data de ontem, terça-feira (18).
As buscas foram iniciadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Civil após moradores da região informar que viram um crânio humano com dois dentes.
Conforme o site Mais BG, cães farejadores foram enviados para o local, que fica perto de uma chácara. Durante as buscas, além do crânio, foi localizado um braço.
Os restos mortais foram recolhidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhados para serem submetidos a exames que vão auxiliar na identificação da vítima.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.