CRIANÇA DE UM ANO MORRE COM TIRO CABEÇA APÓS SUPOSTO DISPARO ACIDENTAL DE ESPINGARDA EM MT
em 21/07/2020 as 11:00
Criança de um ano morre com um tiro de espingarda calibre 24. A nova tragédia envolvendo arma de fogo aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no assentamento Santana da Água Limpa, no município de São José do Rio Claro (315 km ao médio-norte de Cuiabá).
O corpo de Arthur Moreira Reis estava em cima da cama e a arma perto da vítima e com um cartucho deflagrado.
O pai de Arthur disse para a Polícia Civil que não estava em casa na hora que tudo ocorreu. Destacou que ao perguntar para a esposa o que havia acontecido, ela não soube relatar, já que estava em visível estado de choque.
Há informações que a arma estaria guardada em cima de algum móvel e que caiu no chão, momento em que disparou acidentalmente e acabou acertando a cabeça da criança, que morreu na hora.
A Politec de Tangará da Serra foi acionada para periciar o local. A espingarda foi apreendida e a Delegacia de Polícia de São José do Rio Claro investiga o caso.
RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.