CRIMINOSO COM HILUX FURTADA MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS DE FRONTEIRA
em 05/07/2024 as 12:46Um criminoso morreu em confronto com agentes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na noite de ontem, quinta-feira (4), em Porto Esperidião. O suspeito, que tinha diversas passagens criminais por roubo, tráfico de drogas e receptação, dirigia uma caminhonete Hilux furtada quando foi abordado pelas equipes.
De acordo com informações do Gefron, a equipe estava em patrulhamento pela rodovia federal BR-174 quando recebeu informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre uma Hilux furtada que estava trafegando pela região.
Ao avistar a caminhonete, os agentes deram ordem de parada ao suspeito, que não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. Após perseguição, o criminoso parou o veículo no acostamento da pista e, ao sair do carro, atirou contra os policiais.
Os agentes revidaram a ação e o suspeito foi alvejado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Porto Esperidião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do confronto.
Por 24horasmt
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.