CRIMINOSO É MORTO PELA POLÍCIA HORAS APÓS ASSASSINAR IDOSA EM MT
em 24/07/2023 as 19:19
Suspeito de matar Geralda do Rosário de Carvalho, 80, com golpes de faca, na noite de ontem domingo (23), em Marcelândia, morreu em confronto com policiais horas depois do crime.
Conforme o boletim de ocorrências, por volta das 2h30, o filho da vítima ouviu a campainha de ajudar a mãe disparar e viu o suspeito no quintal de residência, ele entrou em luta corporal com o homem que fugiu. Ao retornar viu sua mãe esfaqueada já sem vida e a casa toda revirada.
Por volta das 11h, o suspeito foi visto entrando em uma área de mata e jogando sua bicicleta atrás de um caminhão. Após um tempo, ele saiu do matagal correndo, com uma arma na mão e entrou em uma casa.
Policiais fizeram o cerco e entraram na residência, encontrando todos os cômodos vazios e um deles com a porta fechada. Ao abrir a porta, os policiais acharam o suspeito escorado no canto do quarto, com uma arma apontada para os militares.
Alex Matias Dias, 35, foi atingido com dois disparos e foi socorrido para uma unidade de saúde. Conforme informações dos sites locais, o criminoso morreu na tarde de domingo (23).
Na casa, foram encontrados um violão furtado de uma igreja, alguns perfumes, uma tornozeleira eletrônica e vários papelotes com vestígios de drogas.
Durante o encaminhamento para o hospital, o suspeito chegou a dizer que não queria ter matado a vítima e que havia comparsa com ele, porem não conseguiu terminar de falar e ficou desacordado.
No bolso dele, foram encontrados os objetos da roubados da idosa.
Boletim de ocorrências foi registrado. Materiais apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil, que investiga o caso.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.